Família procura por casal de adolescentes e jovem desaparecidos desde o fim de semana em Arapiraca
Trio teria sido visto pela última vez na tarde de sábado (13)
Familiares dos irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos; Lucas da Silva Santos, de 15 anos; e da companheira dele, conhecida como Josi, fazem buscas para tentar localizá-los desde a segunda (15).
Segundo informações, o trio, junto com a filha de dois anos de idade de Letícia, moram de favor em uma residência no povoado Taboquinha, Arapiraca.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizá-los, por favor entrar em contato com o número: (82) 33804-3172.
"A gente espera que eles estejam bem e deem logo notícias", informou uma tia de Letícia e Lucas.
Segundo ela, Letícia deixou a filha com a avó da criança, que mora na Canafístula, no sábado (13) e disse que voltaria para buscá-la na segunda de manhã. Como a jovem não compareceu no prazo previsto, a mãe de Letícia foi até a casa no povoado Taboquinha e descobriu que seus dois filhos, Letícia e Lucas, e a companheira deles, conhecida como Josi, não voltaram para o local.
A informação que a mãe recebeu foi a de que o trio teria saído junto com uma pessoa desconhecida e, desde então, não retornaram para casa e nem foram vistos na região.
"Letícia não levou nada, nem mesmo o telefone celular, como se fosse uma saída rápida. A gente ainda entrou em contato com amigos deles, mas ninguém sabe de nada", declarou.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
