Dois suspeitos de envolvimento de homicídios de jovens jogados em cacimba são presos em Sergipe
Investigados estavam em Sergipe e estão sendo encaminhados para Maceió
Dois suspeitos do envolvimento da chacina ocorrida no povoado Laranjal, em Arapiraca, foram presos neste sábado (20), em Sergipe.
A prisão foi efetuada pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil e os detidos estão sendo encaminhados para Maceió.
Conforme informações dos delegados Gustavo Xavier e Edberg Sobral, o artista plástico Reginaldo da Silva Santana, 38, confessou o crime e afirmou ter agido junto com um sobrinho e com um homem chamado Roberto.
Os três são naturais de Sergipe e Reginaldo Santana, conhecido como Giba, mora e trabalha na propriedade onde o crime aconteceu.
A chacina foi descoberta após a mãe de duas das vítimas, Letícia da Silva Santos, 20, e Lucas da Silva Santos, 15, procurar a polícia para registrar o desaparecimento deles e informar que moradores da região teriam ouvido muitos disparos de arma de fogo vindo da propriedade onde o crime aconteceu.
Os policiais foram até o local, e ao questionar Reginaldo Santana, ele acabou confessando o crime e revelando que os corpos das vítimas foram escondidos em uma cacimba, na entrada da propriedade.
Em seu primeiro depoimento, Reginaldo Santana alegou ter tido o celular e ferramentas de trabalho furtados pelas vítimas. Ele contou que saiu com Letícia e Joselene de Souza Santos, 17 - namorada de Lucas - para sacar dinheiro e comprar uma pizza e, ao retornar para casa, foi avisado pelo sobrinho que, na ausência deles, Lucas e Erick Juan de Lima Silva, 20 - namorado de Letícia - estiveram no local e subtraíram os objetos.
As duas garotas foram rendidas e o sobrinho do artista plástico e um homem chamado Roberto saíram em busca dos dois jovens, que foram levados à presenta de Reginaldo. Em seguida, de acordo com ele, houve uma confusão e um disparo acidental teria atingido uma das vítimas. Depois, as outras três foram assassinadas com disparos de arma de fogo, e tiveram os corpos jogados na cacimba.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
