Corretor que está desaparecido havia se envolvido em uma confusão no ano passado
Tony Dhemysson contou que foi perseguido pelo ex-marido de sua cliente e teve que entrar no 3º Batalhão da PM com o agressor em cima do capô do carro
O corretor de Imóveis, Tony Dhemysson, que está desaparecido, se envolveu eu uma confusão, no ano passado e teve que entra na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o ex-marido de sua possível cliente, agarro no capô do carro
Isso aconteceu em agosto do ano passado, quando Tony Dhemysson contou que soi até a residência da cliente e sai com ela para ver um imóvel que a mesma que ria vender, antes de sair da residência da mulher, o ex-marido chegou no local e se mostrou alterado. Dhemysson teria se assustado e saiu do local, mas chegou a ser alcançado pelo acusado.
Ele contou, nas redes sociais, que nas proximidades do shopping o home teria pulado no capô do carro e começou a quebrar o para-brisa. Atormentado o corretor partiu para sede do 3º BPM, onde o homem foi preso.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Tony Dhemysson, ligar para o disque denúncia 181
Últimas notícias
2ª Corrida da Inclusão abre inscrições para incentivar o esporte e a conscientização em Girau
Primeiro embate entre Renan e JHC teve provocações pessoais e poucas propostas
Correios entram em greve por tempo indeterminado em Alagoas
Ministros do STF articulam sessão fechada para julgamento sobre Moraes
Mulher mata a mãe de 77 anos a golpes de martelo após suspeita de traição no RJ
Mensagens íntimas para namorada de vizinha geram confusão em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
