Mototaxista colide com caminhão e fica gravemente ferido no Povoado Pescoço em Penedo
Homem fraturou a perna e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE)
Um homem identificado como Dorgival José da Silva, de 41 anos, que é mototaxista, ficou ferido após envolvimento em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (29). O fato ocorreu no Povoado Pescoço, na zona rural do município de Penedo, região do Baixo São Francisco.
Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalha na região de Pindorama e havia saído da residência de um cliente em uma motocicleta Honda CG150, de cor vermelha, quando colidiu com um caminhão Ford F-4000, de cor cinza, que trafegava na rodovia no momento em que a moto realizava uma manobra. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu.
De acordo com as informações sobre o caso, Dorgival José, com o impacto da colisão, fraturou a perna esquerda e apresentava várias escoriações, sobretudo na região do rosto, além de sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). A vítima também se queixava de muitas dores em seu corpo.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e uma equipe foi enviada ao local. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no município de Coruripe.
Uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cisp) esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
