Condenado por homicídio ocorrido há mais de 30 anos em Santana é preso no interior da Bahia
Operação foi realizada em conjunto pelas polícias Civil dos dois estados
Um idoso de 80 anos foi preso em uma operação conjunta das polícias Civil da Bahia e de Alagoas para cumprimento de prisão por homicídio qualificado ocorrido em 1992, no sítio Riachão, zona rural de Santana do Ipanema.
O acusado foi encontrado no município baiano de Serra do Ramalho e estava na condição de foragido da justiça desde 2009, quando foi condenado a 15 anos de prisão.
O homicídio teve como vítima Manoel Amaro Pereira e aconteceu após uma discussão entre a vítima e o acusado, que teria sido motivada por um suposto envenenamento de cães atribuído à vítima, que foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
Durante a prisão, foi encontrado com o idoso uma arma de fogo, que resultou na prisão em flagrante. A partir de agora, ele dará início ao cumprimento da pena, conforme determinação judicial.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
