Em alusão ao Dia do Gari, Arapiraca terá alterações na coleta de lixo nesta quinta (16)
Centro será o único bairro onde funcionará o serviço, que voltará ao funcionamento normal na sexta-feira
Nesta quinta-feira (16), Arapiraca comemora o Dia do Gari. Por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que, somente neste dia, a coleta de lixo será realizada somente no Centro do município, com o serviço voltando ao funcionamento normal na sexta.
A decisão foi tomada em respeito ao Decreto Municipal, assinado pelo prefeito Luciano Barbosa em maio de 2023, que dedicou este dia, todos os anos, para homenagear o trabalho dos profissionais que cuidam da limpeza pública do município.
É válido ressaltar que a Prefeitura conta com a colaboração e conscientização de todos os munícipes para manter a cidade limpa e organizada durante este dia de celebração e reconhecimento do trabalho realizado por todos os garis e margaridas de Arapiraca.
Apesar de ter sido decretado feriado no ano passado, o Dia do Gari sempre foi comemorado pelo prefeito com várias homenagens, incluindo cerimônias especiais e sorteios de prêmios.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
