Homem é preso por importunar sexualmente hóspede de hotel em Arapiraca
O indivíduo passou a mão nas partes íntimas da vítima e, após o crime, correu para o estacionamento para se esconder

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por importunação sexual na madrugada desta quinta-feira (16). O indivíduo entrou no quarto onde a vítima estava dormindo e passou a mão nas partes íntimas dela. O fato aconteceu em um hotel no Centro, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava bebendo em uma pousada — a qual também funciona como bar — que fica vizinha ao hotel em que a vítima estava hospedada.
Em um determinado momento, o homem adentrou no estabelecimento alegando que iria ao banheiro, ao invés de ir até o local combinado com os funcionários, ele se dirigiu ao quarto onde a vítima estava dormindo acompanhada do namorado.
O indivíduo passou a mão nas partes íntimas da vítima que acordou assustada e, em seguida, o suspeito correu para o estacionamento do hotel e se escondeu debaixo de um carro.
Os militares localizaram o acusado que, juntamente com a vítima, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Arapiraca, onde ele ficou preso pelo crime de importunação sexual.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 02, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atuar na ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa homem inconsciente na AL-115, em Arapiraca

Rio Largo celebra 110 anos com entregas, inaugurações e avanços da gestão

Trump assiste Chelsea vencer PSG nos EUA e relembra Pelé: “Ele era fantástico”

Em visita ao CRAS, Leonardo Dias busca soluções para problemas em agendamentos

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo

JHC só deve deixar o PL após o Senado analisar indicação de Marluce Caldas ao STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
