Desaparecimento de cearense em Junqueiro já dura dois meses
Homem trabalhava com venda de porta em porta
A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o desaparecimento de Marcelo Alves Feitosa, um vendedor cearense que sumiu no início do mês de março na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Marcelo é natural de Missão Velha, no interior do Ceará, e trabalhava como vendedor prestamista na cidade alagoana. A última notícia que a família tem dele é que ele foi visto pela última vez em Teotônio Vilela.
A família de Marcelo está desesperada e sem notícias desde o dia 7 de março, quando perderam o contato com ele. Preocupados, os parentes registraram um Boletim de Ocorrência.
Em entrevista a uma TV local, a irmã de Marcelo, Maria José, falou do sofrimento que a família está passando: "A minha mãe não dorme, não come. A mulher dele só chora, está com depressão. A gente veio à procura dele aqui em Alagoas. A última vez que disseram que viram ele foi em Teotônio Vilela”, desabafou Maria José, que se encontra em Alagoas em busca de notícias do irmão.
O chefe de operações do Distrito Policial de Junqueiro, Daniel Pinto, informou que as investigações já começaram. Pessoas que tiveram contato com Marcelo no dia do desaparecimento foram intimadas a prestar depoimento. "Familiares também já vieram do Ceará, já estão aqui em Alagoas para que amanhã a autoridade policial possa ouvi-los na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e daí tomar outras providências para a elucidação desse fato”, afirmou.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
