Clind/Uneal realiza VII Estudos Cooperados Projetos Produtivos em Terra Indígena
O Clind é um curso voltado para a formação de professores indígenas, buscando promover o fortalecimento cultural, a valorização dos conhecimentos tradicionais e o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas.

O curso de Licenciatura Intercultural Indígena (Clind) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai realizar o VII Estudos Cooperados Projetos Produtivos em Terra Indígena. O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de maio em São Sebastião (Polo Baixo São Francisco e Agreste), nos dias 08 e 09 de junho em Pariconha (Polo Sertão) e nos dias 06 e 07 de julho na Adeia Wassu Cocal, em Joaquim Gomes (Polo Zona da Mata).
O Clind é um curso voltado para a formação de professores indígenas, buscando promover o fortalecimento cultural, a valorização dos conhecimentos tradicionais e o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas. A iniciativa de realizar eventos como os Estudos Cooperados destaca-se como uma oportunidade de troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.
Confira a programação de São Sebastião e Pariconha:


Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
