Arapiraca recebe o jornalista José Maria Ferreira para lançar o livro A Saga dos Campeões
Livro relata a participação dos 8 países campeões mundiais de futebol e será lançado na sexta-feira (31) às 17h

O escritor e jornalista pernambucano José Maria Ferreira, de 82 anos, virá a Arapiraca para lançar o seu mais recente livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo de Futebol (1930 – 2022). O lançamento será na próxima sexta-feira (31), às 17 horas, na loja do ASA, no Partage Arapiraca Shopping.
José Maria Ferreira vem à cidade a convite da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), com o incentivo do secretário de Esporte Josenildo Souza e do comentarista esportivo Antônio Torres.
Com 580 páginas, José Maria Ferreira relata a participação dos oito países campeões mundiais de futebol desde a Copa de 1930, no Uruguai, até a Copa de 2022, no Catar. O livro é fruto de uma pesquisa minuciosa e apurada com profissionalismo.
Na terra do ASA
Para o secretário de Esporte Josenildo Souza no ano do centenário, Arapiraca terá a honra de receber o jornalista pernambucano para o lançamento do livro na terra do ASA e dos apaixonados pelo futebol.
“Pelo profissional do esporte que sou e comentarista esportivo, receberemos José Maria Ferreira com o orgulho que temos ao futebol, à nossa cidade e aos amigos desta profissão e do prefeito Luciano Barbosa, que também é um ávido torcedor do futebol e trabalha em prol do esporte”, enfatizou Josenildo Souza.

Lançamento do livro A Saga dos Campeões, do jornalista José Maria Ferreira. Arte: Lucas Santos
Serviço:
O que: Lançamento do livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo (1930 – 2022)
Onde: Loja do ASA no Partage Arapiraca Shopping
Quando: Sexta-feira, 31 de maio de 2024
Horário: 17 horas
Últimas notícias

Adolescente invade clínica em Arapiraca, é flagrado por câmeras e acaba espancado por populares

Homem ameaça vigilante e causa confusão na sede da Defensoria Pública de Palmeira dos Índios

Marido agride esposa e quebra móveis e eletrodomésticos de casa em Messias

Dia do Professor: Câmara aprova relatório que cria política nacional contra a violência nas escolas

Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL

Mulher é detida ao tentar furtar pacotes de café gurmet em supermercado da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
