Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente registrado na AL-110, em Arapiraca
Bombeiros realizaram o desencadeamento do corpo que estaria preso às ferragens
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado, na noite desse sábado (01), para auxiliar no resgate de duas vítimas de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia AL 110, localizada no Povoado Batingas, no município de Arapiraca. A ocorrência se deu no último sábado (01), por volta das 17h25. Um das vítimas veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria sido acionado para atender a ocorrência e, chegando ao local, constataram que uma das vítimas já estaria em óbito. Por estar preso ás ferragens do veículo, o SAMU precisou solicitar auxílio dos bombeiros, que se deslocou para região.
A outra vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar por uma guarnição do SAMU. Até o momento, não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
