Prefeitura de Penedo prorroga prazos para pagamento do IPTU 2024
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.

O Prefeito Ronaldo Lopes prorrogou o prazo de pagamento da cota única e das parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) do exercício 2024.
O ato administrativo do gestor é fundamentado nas “dificuldades dos munícipes, sobretudo no tocante às chuvas que assolam o Município, com efeitos sociais e econômicos delicados para toda a sociedade”, conforme consta no Decreto Municipal nº 929/2024.
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.
Quem optar pelo parcelamento, também deve quitar a primeira parcela em 28 de junho, com as demais nas seguintes datas:
2ª Cota. Vencimento em 31/07/2024;
3ª Cota. Vencimento em 30/08/2024;
4ª Cota. Vencimento em 30/09/2024;
5ª Cota. Vencimento em 31/10/2024
Os carnês podem ser retirados na sede do setor de Tributos da Prefeitura de Penedo, localizado no imóvel vizinho da Procuradoria Geral do Município, situado na Avenida Getúlio Vargas.
Quem preferir, pode solicitar o carnê por e-mail [email protected] ou por meio do contato Whatsapp +55 82 9655-5456.
O IPTU é fundamental para o desenvolvimento do município, tributo revertido em investimentos para diversos serviços públicos essenciais para a população, compromisso que a gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo cumpre.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
