TJAL capacita funcionários do Arapiraca Partage Shopping sobre combate à violência doméstica
Ação faz parte da campanha ‘Ei, Mulher! Dê um Basta!’, promovida pelo Judiciário alagoano em parceira com os grandes shoppings do estado; treinamento ocorre nesta sexta (07)

O Tribunal de Justiça de Alagoas, através da sua Coordenadoria da Mulher, realizará, na próxima sexta (07), às 8h, uma capacitação com os funcionários do Arapiraca Partage Shopping sobre combate a violência doméstica e familiar contra a Mulher. Ação faz parte da campanha ‘E Mulher! Dê um Basta!’, promovida pelo Judiciário alagoano.
Equipe administrativa e de segurança do centro de compras passará pelo treinamento que tem o objetivo de instruir os funcionários para que aprendam a identificar mulheres que estejam sofrendo violência e para que saibam agir caso se deparem com situações desta natureza.
A capacitação é a primeira que ocorre no interior e a quarta entre os maiores shoppings de Alagoas. A juíza coordenadora da Mulher do TJAL, magistrada Eliana Machado e militares da Patrulha Maria da Penha conduzirão o treinamento.
Campanha ‘Ei Mulher! Dê um Basta’
A campanha ‘Ei Mulher! Dê um Basta’ se iniciou em março em comemoração ao dia internacional da mulher com o objetivo de promover ações de conscientização sobre o combate à violência doméstica e capacitar funcionários nestes grandes centros de compras.
Na ocasião, foi distribuído material de divulgação da campanha, além de orientação ao público, bem como realização de adesivação de toaletes femininos dos shoppings e provadores femininos das lojas que concordarem com a adesivação, entre outros espaços.
Os Shoppings Pátio, Maceió, Parque, da Vila e Partage assumiram o compromisso de promover essas ações e capacitar seus funcionários em parceria com o TJAL.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
