Sertão

Perícia encontra vestígios que podem levar a autoria do homicídio em Delmiro Gouveia

Material foi recolhido para exames complementares em laboratório de balística

Por 7Segundos com Assessoria 06/06/2024 11h11
Perícia encontra vestígios que podem levar a autoria do homicídio em Delmiro Gouveia
Perícia encontra vestígios que podem levar a autoria do homicídio em Delmiro Gouveia - Foto: Assessoria

O Instituto de Criminalística do Agreste (ICA) esteve na noite dessa quarta-feira (05), na cidade de Delmiro Gouveia, para periciar um local de crime. No exame pericial, foram encontrados e coletados vários vestígios que serão analisados em exames complementares nos laboratórios forenses da Polícia Científica.

A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários para a investigação da morte de Klewerton Vieira Rocha da Silva, de apenas 16 anos. Ele foi assassinado a tiros em uma rua projetada, no bairro Vila 25, em Delmiro.

Estiveram na ocorrência o perito criminal Aldo Artêmio e os auxiliares de perícia Bruno Tiago e Elvis Gabriel. Durante a análise, foram encontrados e recolhidos dois fragmentos de chumbo provenientes de disparos de arma de fogo. Um estojo de munição calibre 44 também foi recuperado.

Segundo os levantamentos periciais, a vítima apresentava um total de oito lesões causadas por disparos de arma de fogo. O perito criminal agora trabalha para determinar a dinâmica do homicídio, contribuindo com as investigações para elucidar o caso e trazer respostas à família de Klewerton e à população de Delmiro.