SMTT Arapiraca interdita trecho da Avenida Ventura de Farias para execução de obras de recuperação
A previsão inicial é que a intervenção dure cerca de 7 dias, entretanto, em decorrência ao período chuvoso, poderá ser estendida.
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em Arapiraca, avisa aos condutores, que um trecho da Avenida Ventura de Farias será interditado a partir da próxima terça-feira (11), para a realização de obras de recuperação e pavimentação, além do conserto do sistema de drenagem.
A previsão inicial é que a intervenção dure cerca de 7 dias, entretanto, em decorrência do período chuvoso, poderá ser estendida.
Os condutores dos bairros Senador Nilo Coelho, Cavaco, Zélia Barbosa e demais localidades da região noroeste; Vila São Francisco e Vila Fernandes poderão recorrer as ruas Costa Cavalcante, Miguel Tertuliano, Manoel Leal, Av. Expedicionário Brasileiro, além das vias paralelas à Av. Ventura de Farias como rotas alternativas para acessar a região central da cidade.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
