[Vídeo] Colégio Santa Esmeralda investe na ginástica rítmica e pode ter representante nos Jogos Escolares Brasileiros
Escola mantém projeto para descobrir talentos e estimular prática esportiva
![[Vídeo] Colégio Santa Esmeralda investe na ginástica rítmica e pode ter representante nos Jogos Escolares Brasileiros](https://img.7segundos.com.br/9LT1MhJLEOW6wPsr3ZSODuy5WxQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-12-at-163327.jpeg)
O Colégio Santa Esmeralda, além de buscar oferecer o que há de melhor em termos de ensino, também estimula os alunos a descobrirem seus talentos e a praticarem esportes.
Para isso, o colégio mantém um projeto de gestão de Ginástica Rítmica, que busca envolver as alunas desde o trabalho de base e em busca de alto rendimento.
O trabalho da gestora Thalyta Almeida e da professora Kamilly Nunes já está trazendo resultados: no próximo final de semana, a aluna Maria Luíza Lucena vai disputar no Jogos Escolares de Alagoas, uma vaga para o Jogos Escolares Brasileiros, que vai acontecer em Recife (PE), entre o final de setembro e início de outubro.
Confira a reportagem do 7Segundos:
Últimas notícias

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
