PRF prende motociclista por embriaguez com mandado de prisão em aberto
O motociclista transitava em alta velocidade, com garupa, e ambos sem capacete

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite do último sábado (15), no município de Palmeira dos Índios/AL, um indivíduo por embriaguez ao volante e com mandado de prisão em aberto.
Era por volta das 18h, no km 145, da BR 316, quando a equipe tentou abordar uma motocicleta em alta velocidade, com dois ocupantes sem capacetes. O condutor não obedeceu a ordem de parada, iniciando o acompanhamento por quase 2 quilômetros. Após conseguir interceptar o veículo, a equipe percebeu forte odor etílico presente no condutor, que confirmou haver ingerido bebidas alcoólicas. O homem aceitou realizar o teste de alcoolemia que constatou o teor de 0.95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Nenhum dos ocupantes apresentou documento. Porém, após consultas aos sistemas disponíveis o condutor foi identificado, e descobriu-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, registrado pela 1ª Vara da Comarca de Bom Conselho/PE, pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, o condutor foi preso, e conduzido ileso para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
Últimas notícias

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
