Festsul: Cultura dos Pampas Gaúchos encanta visitantes no Partage Arapiraca
A feira está instalada no hall de entrada do shopping

A cidade de Arapiraca está vivendo uma vibrante fusão cultural. Desde o último fim de semana, o Partage Arapiraca se tornou o palco da FestSul - Feira de Exposições dos Pampas Gaúchos. O evento está trazendo para o coração do Agreste alagoano um pedaço autêntico da cultura sulista, proporcionando uma experiência única para todos os visitantes.
A FestSul destaca-se pela diversidade de produtos e atrações que apresenta. De artigos para casa a itens de decoração, passando por souvenires, doces, queijos, tapetes e muito mais, a feira oferece uma verdadeira imersão nos costumes e tradições do Sul do Brasil. Os expositores trouxeram o melhor da produção artesanal e gastronômica gaúcha, proporcionando aos visitantes a oportunidade de adquirir produtos exclusivos e de alta qualidade.
Essa união de culturas está sendo um dos pontos altos do evento. A interação entre as tradições nordestinas e sulistas enriquece a experiência dos visitantes e também celebra a diversidade cultural do Brasil.
A FestSul está instalada no hall de entrada do Partage Arapiraca e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
