Cadastro definitivo de usuários do Canal do Sertão segue até o dia 30 de junho
Proprietários de terra devem procurar pontos de atendimento da Companhia em Piranhas ou Delmiro Gouveia

O cadastramento definitivo de usuários do Canal do Sertão foi prorrogado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) até o dia 30 de junho. Desse modo, quem é proprietário de terras que já usa ou pretende usar a água do canal deve procurar os postos de atendimento da Companhia em Piranhas ou em Delmiro Gouveia para se regularizar.
A medida tem como objetivo organizar o uso adequado do recurso hídrico, evitar um desequilíbrio do sistema e garantir que o canal seja disponibilizado para todos os sertanejos que estejam regularizados perante a Casal.
Em Piranhas, o posto de atendimento fica localizado na Avenida Centro Comercial Grinauria Miranda, loja 51, Xingó Vila Sergipe (é o mesmo escritório da Águas do Sertão), com atendimento das 8h às 17h. Em Delmiro, a Casal atende em um guichê na Central Já! do Shopping da Vila, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro, também das 8h às 17h.
Para efetuar o cadastro promovido pela Casal é necessário que o usuário compareça aos locais definidos portando a seguinte documentação: Carteira de Identidade (RG); CPF; documentação do imóvel, que pode ser contrato de compra e venda, escritura ou certidão de registro do imóvel; Termo de Autorização de Uso da Água do Canal do Sertão emitido anteriormente pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh); e o número do lacre colocado pela referida secretaria no barrilete de captação de água que atende à propriedade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 082 0195 (Call Center da Casal), que funciona todos os dias, das 7h às 20h, ou pelo endereço eletrônico: https://www.casal.al.gov.br/canal-do-sertao/.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
