Polícia Civil tenta elucidar morte de homem baleado nas costas em Penedo
A vítima foi baleada no dia (8) e faleceu alguns dias após ficar internada no Hospital de Emergência (HEA), em Arapiraca

Um homem identificado como Brás dos Santos Cirino, de 37 anos, faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, alguns dias após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na rua Wellington da Silva, localizada no bairro Santa Cecília, popularmente conhecido como "Matadouro", em Penedo.
De acordo com informações do site aquiacontece.com.br, desde a execução, efetuada na noite do dia (8), o delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, Rômulo Andrade e sua equipe, realizaram rondas e ouviu testemunhas com a finalidade de identificar o autor do homicídio.
Ainda de acordo com informações, o delegado sugere que se alguém tiver alguma informação pertinente que possa elucidar o caso, entre em contato com o Disk Denúncia através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não será identificado.
A Delegacia de Penedo também conta com o auxílio de um canal de comunicação direto com a sociedade através do aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp. Para entrar em contato com a Polícia Civil e solicitar apoio ou mesmo fazer uma denúncia, basta enviar uma mensagem para o número (82) 9 9833-5091. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
“O inquérito está bem adiantado, mas a colaboração da comunidade é crucial para o esclarecimento de crimes como este. As denúncias anônimas são uma ferramenta valiosa que permite à Polícia Civil agir de forma mais rápida e eficaz, garantindo a segurança de todos. A participação de cada cidadão, por menor que seja a informação, pode fazer a diferença na busca por justiça e na prevenção de novos crimes”, destacou o delegado Rômulo Andrade.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
