Polícia Científica constata que Adriano Farias estava sendo perseguido quando foi assassinado
Estojos encontrados no local do crime serão utilizados como prova técnica no inquérito policial que apura o caso
O Instituto de Criminalística de Arapiraca confirmou que Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, chegou a ser perseguido pelos assassinos no momento do crime. A vítima, que estava chegando da academia, foi interceptada por um carro da marca Jeep, de onde foram efetuados os disparos de arma 9mm.
O perito criminal Jeiely Gomes Ferreira, responsável pela perícia no local, constatou que os disparos contra a vítima tiveram início em frente a sua residência, na Rua João José Pereira, no bairro Retiro, em Junqueiro. Na tentativa de fuga, Adriano Farias ainda movimentou o veículo por uns 50 metros.
Foram coletados dois estojos de munição da arma de fogo, que estavam a cerca de 10 metros do carro da vítima, em via pública.
A perícia criminal apontou que a porta do carro da vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo, sendo alguns agrupados. Desse total, quatro atingiram a região da cabeça de Adriano Farias, que entrou em óbito no local.
Os dois estojos de munição coletados no local do crime, bem como os projéteis que possam ser retirados do corpo da vítima, serão utilizados como prova técnica no inquérito policial que apura o caso. O material ficará acautelado na Polícia Científica para exame de balística forense quando uma arma suspeita for apreendida.
Após a perícia no local, o corpo de Adriano Farias foi encaminhado para o IML de Arapiraca, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento no final da manhã desta quarta-feira (19). Os laudos periciais de local e cadavérico, quando prontos, serão encaminhados para a comissão de delegados nomeados pela Polícia Civil para investigar o crime.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
