[Vídeo] Corpo de policial desaparecido desde fevereiro é encontrado soterrado em Arapiraca
Cadáver estava coberto de cimento em uma casa; Suspeito do crime foi preso
O corpo do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva de 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), soterrado em uma residência na rua Manoel Lucindo da Silva, bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, desde o desaparecimento do agente de segurança, a polícia estava em investigação sobre o paradeiro dele.
O suspeito do crime — o qual morava próximo da casa da vítima — já estava sendo investigado pela polícia há meses e, nas primeiras horas de hoje, ele foi preso e resolveu dizer onde estava o corpo. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio (DHA) de Arapiraca.
O cadáver de Sérgio Murilo foi encontrado em uma casa, no bairro Manoel Teles, dentro de um buraco coberto de cimento e, por este motivo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para quebrar a laje para facilitar a retirada. A vítima residia no bairro Baixão.
A Polícia Civil, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), está no lugar do crime para realização dos procedimentos cabíveis.
O repórter Marivaldo Vitor esteve no local, veja o vídeo abaixo:
De acordo com familiares de Sérgio, ele havia saído de casa no dia 26 de fevereiro deste ano e não foi mais visto. A última informação que eles tinham era que ele viajou para Maceió para negociar a venda de um apartamento.
Algumas mensagens foram enviadas para um familiar de Sérgio e para uma outra pessoa próxima após o desaparecimento, levantando suspeitas de que o celular dele estaria sendo usado por outra pessoa.
Esta matéria segue em atualização.
Últimas notícias
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
