IML de Arapiraca confirma causa da morte de militar da reserva enterrado no quintal de uma casa
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na manhã desta sexta-feira (28), a causa da morte do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva. O exame de necropsia identificou um trauma cranioencefálico (TCE) como motivação da morte da vítima de 61 anos.
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito. O resultado do exame de necropsia que identificou o TCE como origem da morte do militar da reserva irá contribuir para a Polícia Civil definir a dinâmica do crime.
Sérgio Murilo foi descoberto enterrado em um quintal de uma casa no bairro Manoel Teles, Arapiraca, após meses de seu desaparecimento, ocorrido em fevereiro. O local onde estava enterrado foi descrito pelo perito criminal Victor Portela do Instituto de Criminalística de Arapiraca como um buraco coberto com terra e piso de concreto sobre a área.
A chefia do IML de Arapiraca também confirmou que o corpo permanecia na unidade aguardando a identificação oficial que foi concluída hoje. O órgão integrante da Polícia Científica de Alagoas informou que ele foi identificado através da antropologia forense, a família foi comunicada e deverá comparecer ainda nesta sexta para fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
