PM registra confusão entre adolescente e cantor gospel em Arapiraca como lesão corporal e ameaça
Empresário não estava no local quando PM chegou, mas se apresentou depois na delegacia
O caso envolvendo um entregador de aplicativos que acusa um empresário, que também é cantor gospel, na noite de sábado (29) em Arapiraca, foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal culposa - quando alguém age de forma irresponsável e, sem intenção, acaba ferindo outra pessoa - e ameaça, que tiveram como vítimas o entregador, que é um adolescente de 17 anos, e a esposa do empresário Vanderson Lima, de 33 anos.
Conforme o relatório do 3º Batalhão, a guarnição Rádio Patrulha 02 estava em rondas quando foi acionada pelo Copom para verificar situação de um indivíduo ensanguentado em frente a um salão de beleza na rua Samaritana.
"Chegando ao local foi constatado que [o caso] se tratava de um menor de idade que recebeu um convite do possível autor para uma entrevista de emprego. O menor informou a guarnição que foi convidado pelo possível autor para se dirigirem até o escritório para realizar a entrevista quando o possível autor começou a acariciá-lo, tocando em suas partes íntimas e que nesse momento ele [o adolescente] ficou bastante nervoso chegando a empurrá-lo", descreve a ocorrência.
O adolescente contou que, em seguida, pegou um copo de vidro e jogou na direção do empresário, mas acertou a esposa do acusado, que havia acabado de chegar ao escritório para separar a discussão. " Ela informou a guarnição que foi atingida pelo copo que o menor jogou e que seu esposo tinha foragido do local. A guarnição orientou ambas as partes sobre os procedimentos a serem realizados e que seriam conduzidos para delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis", segundo o 3º Batalhão.
De acordo com a Polícia Militar, posteriormente o empresário sem apresentou na delegacia para apresentar sua versão dos fatos. Ao final, foram confeccionados dois boletins de ocorrência, um por lesão corporal culposa e outro por ameaça.
O 7Segundos tenta entrar em contato com Vanderson Lima desde a manhã. Como ele havia privado seu perfil no Instagram, a reportagem enviou mensagens para a página da barbearia @vlhouseformen, que posteriormente privou a conta e substituiu o nome para @cbmllhjggh.
O espaço permanece aberto ao empresário para ele se pronunciar sobre o ocorrido e apresentar sua versão dos fatos.
Além de empresário, Vanderson Lima é também cantor gospel e foi anunciado como uma das atrações de segunda-feira (1º) no Festival da Fé, que vai acontecer no Lago da Perucaba.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
