Mulher de 32 anos é morta a pedradas em Piaçabuçu
Erlane sofreu um traumatismo cranioencefálico

Mais um trágico episódio de violência foi registrado em Alagoas, desta vez na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Erlane Adelino da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada na Rua João Pessoa. Natural do Ceará, Erlane residia em Piaçabuçu há algum tempo.
De acordo com informações fornecidas pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, resultado de uma agressão com paralelepípedo na cabeça.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime e entender as circunstâncias que levaram o assassinato. Testemunhas estão sendo ouvidas e possíveis evidências estão sendo analisadas para esclarecer o caso o mais rápido possível.
Últimas notícias

Homem é preso com maconha e crack em Maragogi

Disputa familiar termina em briga entre irmãos e vai parar na delegacia

Mulher denuncia ex-companheiro por violência e injúria em meio a disputa pelo filho

Suspeitos de homicídio são presos após disparo e perseguição em Arapiraca

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 14 cidades da região Norte de Alagoas

Brasileira sofre acidente em trilha na Indonésia e aguarda resgate há três dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
