Após bebedeira homem acaba esfaqueado no Sítio Araçá em Maravilha
Homem precisou ser hospitalizado após o ocorrido

Um homem de identidade não revelada foi esfaqueado e precisou ser hospitalizado na noite desse domingo (7). A vítima participava de uma bebedeira por volta das 21h20, no Sítio Araçá, em Maravilha, Sertão de Alagoas.
Segundo o relato de testemunhas a uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL), a vítima e o algoz estavam no mesmo local consumindo bebidas alcoólicas quando, por algum motivo desconhecido, o autor aplicou diversos golpes de faca contra o indivíduo.
De acordo com informações, o suspeito foragiu do local após o crime. A vítima, porém, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Diante do ocorrido, a guarnição fez rondas pelas imediações, entretanto, o suspeito não foi localizado.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
