Celular roubado em Feira Grande é localizado em festa, em Arapiraca
Nenhuma das pessoas que estavam no evento assumiu a propriedade do objeto
Uma pessoa teve o celular roubado no Centro da cidade de Feira Grande na tarde desta quarta-feira (10). A vítima conseguiu rastrear o aparelho e, em seguida, acionou a polícia para ir até o local. O item levado foi encontrado em uma festa que estava ocorrendo em uma chácara no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima alegou que, por volta das 13h dessa quarta (10), teve o aparelho celular roubado no município de Feira Grande.
Ela, juntamente com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, havia rastreado o celular e o aparelho estaria no conjunto Vale da Perucaba, em Arapiraca.
Diante da situação, os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) seguiram no apoio do Cisp de Feira Grande, na tentativa de localizar o produto roubado e os autores do crime.
Durante a ocorrência, a localização do celular parou de atualizar, motivo pelo qual não foi possível encontrar a localização exata, sendo encerrada a ocorrência num primeiro momento e orientado a vítima que continuasse na tentativa de voltar a rastreá-lo.
Após algumas horas, a vítima entrou em contato informando que a localização havia atualizado e que estaria apontando para uma rua do bairro Itapoã.
As guarnições se deslocaram até o local — o qual foi constatado que se tratava de uma chácara e ocorria uma festa. Os indivíduos que estavam no lugar apontado pelo rastreio foram abordados.
Nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, ao realizar buscas no perímetro, o aparelho roubado foi localizado. Nenhuma das pessoas assumiu a propriedade do objeto.
A responsável pelo aluguel da chácara e pela organização da festa foi conduzida até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizada a apreensão do celular. Ela foi ouvida e liberada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
