Mulher tem celular roubado por amigas em Santana do Ipanema
As duas mulheres estavam na companhia da vítima no momento do roubo

Uma mulher foi roubada, na noite dessa quarta-feira (10), na rua Manoel Medeiros de Aquino, localizada no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima informou à guarnição da Radiopatrulha (RP), que duas mulheres que estavam em sua companhia nas proximidades do mercado da carne havia roubado seu aparelho celular.
Ainda de acordo com informações, a guarnição efetuou buscas pelas imediações, entretanto, nem o aparelho nem as suspeitas foram localizados. Diante do ocorrido, a polícia orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência (BO) na 2° Delegacia Regional de Polícia (2°DRP) para formalizar a denúncia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Renan Filho acena para os Barbosa e lança candidatura ao governo de Alagoas

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades

Prefeito Luciano autoriza pavimentação das obras do estacionamento do Teatro Municipal e do Centro de Convenções
Lula bate o martelo e alagoana Marluce Caldas será nomeada ministra do STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
