Homem é preso após tentar matar o padrasto para defender a mãe de constantes agressões
Caso foi registrado na zona rural de Arapiraca, mas prisão foi em Feira Grande
Um homem foi preso nesta terça-feira (16), após ser identificado como o responsável por disparos de arma de fogo contra seu padrasto, motivado por constantes agressões que sua mãe sofria. O caso, considerado tentativa de homicídio, culminou com a mobilização das guarnições motorizadas de ROCAM e PELOPES, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O suspeito, após cometer o crime, fugiu e foi localizado na manhã do dia seguinte em um salão na zona rural de Feira Grande. Durante a abordagem, ele confessou o ato e revelou ter furtado um revólver calibre 38 de uma fazenda onde já havia trabalhado, com a intenção de usar a arma contra seu padrasto. Após a tentativa de homicídio, ele retornou à fazenda e deixou a arma no local.
As equipes policiais se dirigiram à fazenda indicada pelo suspeito, onde encontraram o revólver utilizado no crime, além de outras duas armas: uma espingarda calibre 38 e uma arma artesanal. No momento da abordagem, um funcionário da fazenda estava presente e afirmou que as armas pertenciam ao patrão, que não se encontrava no local.
Diante dos fatos, o suspeito e o funcionário foram conduzidos à 59ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
