Homem tem moto roubada por indivíduo armado em São José da Tapera
A polícia fez rondas pela região mas não conseguiu capturar o suspeito

Um jovem de 26 anos, de identidade não revelada, foi assaltado e teve sua motocicleta roubada por um indivíduo armado, nessa quarta-feira (17). O fato ocorreu na rua Antônio Francisco Alves, região central de São José da Tapera, Sertão alagoano.
De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, que pertence ao 7° Batalhão estava em patrulhamento pela cidade quando foi abordada por um morador alegando que havia sido roubado por um homem a pé com uma arma de fogo em punho.
Segundo a vítima, o suspeito roubou sua moto, uma Honda Bros, de cor preta. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) realizou rondas pela região na tentativa de capturar o acusado e recuperar a moto, entretanto, não obtiveram êxito.
Diante do ocorrido, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para a realização de um Boletim de Ocorrência (BO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
