Mulher é atacada pelo marido com golpes de facão em Palmeira dos índios
Embora a polícia tenha realizado diligências na área para capturar o agressor, ele conseguiu escapar antes da chegada dos oficiais
Na madrugada deste domingo (21), uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, sofreu uma tentativa de feminicídio na comunidade da Ribeira, em Palmeira dos Índios. O principal suspeito é o esposo da vítima, um homem de 25 anos.
De acordo com informações fornecidas à Guarnição de Rádio Patrulha 03 do 10º Batalhão da Polícia Militar, o agressor atacou a esposa com golpes de facão, causando ferimentos graves. A mulher foi imediatamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Embora a polícia tenha realizado diligências na área para capturar o agressor, ele conseguiu escapar antes da chegada dos oficiais. As buscas na região não resultaram na prisão do suspeito.
Preocupada com a segurança da vítima, a equipe policial se dirigiu à UPA para assegurar que a mulher estivesse protegida e evitar uma possível nova tentativa de agressão. Após receber alta médica, a vítima foi levada para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde registrou o boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e, posteriormente, foi levada para a casa de sua irmã em Palmeira dos Índios, onde receberá cuidados familiares e continuará a buscar proteção.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
