Idoso é assaltado por casal de moradores de rua em Arapiraca
Foram levados R$120 e pertences pessoais
Um idoso foi vítima de um assalto próximo à linha férrea no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo o relatório do 3° BPM, a ação criminosa foi perpetrada por um casal de moradores de rua.
A vítima descreveu o casal como um homem loiro e armado com uma faca, trajava uma camisa branca e bermuda listrada. A mulher, sua comparsa, vestia short jeans e blusa preta.
Durante o assalto, os criminosos levaram R$120,00 em espécie, além das chaves da casa e do veículo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e enviou a guarnição motorizada de RP 02, pertencente ao 3º BPM, para averiguar a ocorrência. Os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, sem sucesso. A vítima também não foi encontrada no local para fornecer mais detalhes.
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
