Adolescentes são encontrados em condições precárias após falsa promessa de carreira em clube alagoano
Os responsáveis pelas falsas promessas estão sendo investigados
Um grupo de jovens atletas foi descoberto vivendo em condições insalubres em uma residência, após terem sido enganados por uma falsa promessa de integrar um time de futebol em Alagoas, o Sport Club Penedense
Os jovens, vindos de diversas partes do Brasil, foram atraídos por promessas de treinamentos profissionais e a chance de competir em um clube alagoano. Ao chegarem ao local, no entanto, depararam-se com uma realidade muito diferente.
Sem acesso a condições básicas de higiene, alimentação adequada ou cuidados médicos, eles foram forçados a viver em uma casa que não atendia aos padrões mínimos de habitabilidade.
As autoridades locais foram alertadas sobre a situação após denúncias anônimas. Ao inspecionarem o local, confirmaram as condições degradantes em que os jovens estavam vivendo e imediatamente tomaram medidas para resgatá-los.
Os responsáveis pela falsa promessa estão sendo investigados e podem enfrentar sérias acusações.
Últimas notícias
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
