Boi morre após ser atropelado em trecho da AL-220 em Arapiraca
Animal não resistiu à colisão

Um boi foi atropelado na AL-220, em Arapiraca, na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 4h, próximo ao bairro Boa Vista, e causou a morte do animal.
Segundo testemunhas, o motorista de um veículo não identificado não conseguiu desviar do boi que estava no meio da pista. Após o atropelamento, o condutor seguiu viagem sem prestar socorro ao animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente causou transtornos no trânsito da região, que ficou parcialmente interditado até a retirada do corpo do animal da via. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para controlar o tráfego e evitar novos acidentes.
Últimas notícias

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
