Veículo com queixa de roubo é apreendido em trecho da AL-115, em Girau do Ponciano
O motorista foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia

Um veículo Volkswagen Gol foi apreendido pela polícia rodoviária em um trecho da AL-115, na cidade de Girau do Ponciano, após ser constatado que o carro possuía uma queixa de roubo. A ação ocorreu durante uma operação de rotina realizada pela polícia na rodovia.
Ao ser abordado pelos policiais, o motorista do veículo apresentou comportamento suspeito, levando a uma verificação mais detalhada do automóvel. Após a confirmação da queixa de roubo, o condutor foi imediatamente conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de receptação.
O caso está sob investigação, e a polícia trabalha para identificar a origem do veículo e os responsáveis pelo roubo. Concluindo as atividades do dia, o Sargento Bruno passou o comando para o Sargento Alexandre, que assumirá as operações subsequentes.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
