Venezuelano é esfaqueado e tem celular roubado no Centro de Arapiraca
Vítima foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de roubo na noite dessa segunda-feira (29). Ele teve um aparelho celular roubado por um casal e sofreu um golpe de arma branca em uma das mãos. O caso aconteceu em frente à "Praça da Prefeitura", Centro de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma lesão corporal em frente à Casa da Cultura, no Centro do município. Ao chegar no local, os agentes de segurança constataram o fato. A vítima se tratava de um venezuelano.
O homem relatou que estava em frente à Praça da Prefeitura quando foi abordado por um casal em posse de uma arma branca e que eles levaram o celular, além disso, deram um golpe de faca que atingiu uma das mãos dele. Após o crime, os criminosos fugiram.
Questionado pelos policiais sobre as características dos suspeitos, a vítima não soube informar nenhum detalhe, apenas que se tratava de um casal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizaram os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
