Mãe e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável
Vítima só conseguiu pedir ajuda e comprovar as informações após 3 anos, quando completou 16 anos de idade

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (26), acusado de estupro de vulnerável na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Equipe do 32° Distrito de Polícia (32° DP) do município, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, efetuou a prisão.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, em 2021, a vítima, à época com 13 anos de idade, começou a ser estuprada pelo padrasto de 43 anos. Em diversas ocasiões, a menina foi assediada, sexualmente tocada e recebeu ofertas financeiras em troca de sexo por parte do autor.
A mãe da vítima, de 49 anos, não tomou providências para proteger a filha e, posteriormente, ainda passou a proferir ameaças diretas contra a menina para que ela não informasse os fatos às autoridades policiais e judiciais.
A vítima só conseguiu pedir ajuda e comprovar as informações após 3 anos, quando completou 16 anos de idade e decidiu sair de casa.
Foram expedidos mandados de prisões em desfavor do padrasto e da genitora da vítima e as prisões foram cumpridas.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
