[Vídeo] Casa desaba e moradora fica presa sob os escombros no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Construção de vizinho contribuiu para o desabamento
Uma mulher, identificada como Dijanira da Silva, de 77 anos, ficou presa entre os destroços após o desabamento da residência dela na noite desta quarta-feira (31). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o resgate da vítima. O fato aconteceu na rua João Medeiro Lima, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a construção de uma casa vizinha contribuiu para o desmoronamento da residência. A moradora ficou presa entre os escombros, mas foi salva pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Além da atuação do CBMAL, foi necessário o apoio de uma equipe da Equatorial para desligar a energia do local e permitir que a vítima pudesse ser resgatada sem maiores preocupações.
A moradora foi conduzida para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) para proceder com os cuidados médicos necessários. A vítima está bem e se encontra sob os cuidados de familiares.
O proprietário da casa vizinha se comprometeu em arcar com as despesas na recuperação da moradia de dona Dijanira.
O repórter Marivaldo Vitor esteve no local e conversou com a vítima. Confira a entrevista no vídeo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro

TJAL inaugura Arquivo Judiciário e novas instalações no Fórum de Arapiraca

Ao lado de Messias, Lula recebe deputado e bispos evangélicos no Planalto

PRF prende homem com mandado de prisão por pensão alimentícia, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
