Suspeito de esfaquear o próprio irmão é preso em Delmiro Gouveia
Arma usada no crime quebrou dentro do corpo da vítima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (01), suspeito de ter esfaqueado o irmão dele. O caso aconteceu por volta das 5h, no conjunto Maria Sônia Coco, popularmente conhecido como “369 casas”, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava dormindo e o irmão dela estava bebendo bebida alcoólica na residência. Em um determinado momento, iniciou uma discussão entre os dois, pois a vítima queria dormir e o autor estaria perturbando o sossego dela.
Ainda de acordo com os agentes de segurança que atuaram na ocorrência, durante o “bate-boca”, o suspeito de cometer o crime pegou uma faca e desferiu um golpe contra o próprio irmão. A arma usada quebrou dentro do corpo da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e, em seguida, conduziu o homem para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Os policiais fizeram rondas pelas proximidades a fim de localizar o indivíduo e o encontraram. Após a captura, os militares conduziram o suspeito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
