Suspeito de esfaquear o próprio irmão é preso em Delmiro Gouveia
Arma usada no crime quebrou dentro do corpo da vítima

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (01), suspeito de ter esfaqueado o irmão dele. O caso aconteceu por volta das 5h, no conjunto Maria Sônia Coco, popularmente conhecido como “369 casas”, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava dormindo e o irmão dela estava bebendo bebida alcoólica na residência. Em um determinado momento, iniciou uma discussão entre os dois, pois a vítima queria dormir e o autor estaria perturbando o sossego dela.
Ainda de acordo com os agentes de segurança que atuaram na ocorrência, durante o “bate-boca”, o suspeito de cometer o crime pegou uma faca e desferiu um golpe contra o próprio irmão. A arma usada quebrou dentro do corpo da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e, em seguida, conduziu o homem para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Os policiais fizeram rondas pelas proximidades a fim de localizar o indivíduo e o encontraram. Após a captura, os militares conduziram o suspeito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
