Delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, e agente da PC, Emanuella, são homenageados pela SSP
Delegado Rômulo Andrade e policial civil Emanuella receberam medalhas pela destacada atuação à frente da delegacia

O delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, Rômulo Andrade, e a policial civil, Emanuella, que também trabalha na mesma delegacia, estão entre os servidores da Segurança Pública de Alagoas que foram homenageados nesta terça-feira (06) com a Medalha de Honra ao Mérito Policial Civil Anderson Lima.
A solenidade que premiou delegados, agentes e escrivães que se destacaram por ações de bravura em suas atividades profissionais, foi realizada no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió, como informou o site Aqui Acontece.
Em seu perfil no Instagram, o delegado Rômulo Andrade agradeceu a homenagem recebida e dedicou o prêmio a todos os seus colegas de profissão que desempenham suas atividades na delegacia de Penedo.
“Esse prêmio é de tanta gente, de tantos bons policiais que ajudaram a construir a maior delegacia de Alagoas. Tenho o privilégio de trabalhar com uma equipe extraordinariamente honesta, competente e humana, que carrega a missão de ajudar e proteger as pessoas, nunca a violência e opressão. Obrigado a todos”, declarou Andrade.
A policial civil Emanuella também agradeceu o companheirismo de toda a equipe
“A você que sempre me ensinou tanto! Obrigada por tudo!”, disse a policial Emanuella.
Ainda durante a solenidade, a Polícia Civil, através da Delegacia-Geral, fez a entrega da Medalha do Mérito Policial a autoridades, servidores públicos e pessoas que prestaram relevantes serviços à Polícia Civil e à sociedade alagoana e hoje estão aposentados.
Últimas notícias

Enfermeira tranquiliza população sobre aranha-marrom em AL; casos estão em investigação

Pesquisa Ipec: 62% dos brasileiros são contra a reeleição de Lula em 2026

Homem suspeito de violentar própria tia é espancado e morto no Bebedouro

Irmãos acusados de homicídio são localizados e presos no povoado Serrote, em Arapiraca

Casal realiza manutenção preventiva em sistemas de abastecimento de água de Rio Largo e Murici

Urgente: Plid mobiliza rede em busca de homem desaparecido desde a segunda-feira (11)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
