Funcionários do Hospital Veredas encerram protesto e liberam vias da Fernandes Lima
Situação provocou um grande congestionamento no período da manhã, fazendo com que os motoristas procurassem rotas alternativas
Os funcionários do Hospital Veredas encerraram o protesto contra a falta de pagamentos dos salários e liberaram as duas vias da Avenida Fernandes Lima na tarde desta quinta-feira (08), em Maceió.
A situação provocou um grande congestionamento no período da manhã, fazendo com que os motoristas procurassem rotas alternativas, como a da Rua Tereza de Azevedo, por trás do hospital, para quem estava indo em direção ao Tabuleiro do Martins.
Já os condutores que descolavam-se no sentido Centro, parte baixa da cidade, o desvio está sendo feito nas proximidades da sede administrativa da Unimed, fazendo contorno de quadra.
Entenda o caso
Segundo denúncias repassadas à Rede Antena7, o Hospital Veredas não está pagando seus funcionários seguindo o reajuste salarial prometido. Além disso, cerca de três meses de pagamentos estão atrasados e sem previsão de quando serão repassados, o que revoltou os trabalhadores. No momento, o hospital segue funcionando com apenas 30% de sua equipe.
Os funcionários também reivindicam um 13° atrasado e o repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem, recurso federal retido pela empresa desde o mês de abril deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
