Colisão entre caminhão e motoneta deixa homem morto em São Sebastião
Fato foi registrado na rodovia AL 110

Uma colisão envolvendo um caminhão e um motoneta acabou deixando um homem morto no município de São Sebastião. O acidente de trânsito na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (24), na rodovia AL 110. A vítima fatal foi identificada como Aluísio Soares de Albuquerque.
O sinistro na malha viária estadual envolveu um caminhão que transportava ovos e uma motoneta modelo Honda Biz de placa RGS4B58. O condutor da motocicleta morreu na hora sem ter tempo de ser socorrido. O fato ocorreu no bairro Rancho Alegre.

A colisão entre os dois veículos foi frontal e além da morte do piloto, o ciclomotor sofreu muitos danos materiais. O automóvel pesado também sofreu danos na parte frontal. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão ficou no local e prestou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na pista estadual. O corpo do motociclista – que ainda não foi identificado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.

Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
