Corpo de jovem morto em acidente no povoado Lagoa da Angélica é sepultado nesta segunda (26)
Bombeiros precisaram retirar vítima, que ficou presa às ferragens do veículo
O jovem que morreu no acidente ocorrido no povoado Lagoa da Angélica, município de Craíbas, na tarde de domingo (25), é sepultado no final da manhã desta segunda (26), em Arapiraca.
Lucas Roberto Nogueira Góis, de 19 anos, era filho de um empresário do ramo de instalação de som automotivo em Arapiraca.
O velório teve início pela manhã no cemitério PreVida. O sepultamento está marcado pra 11h no local.
Relembre
Lucas saiu sozinho pela AL-220, em direção ao Sertão, para encontrar a namorada, na tarde de domingo (25). Ao passar por uma lombada nas proximidades do povoado Lagoa da Angélica, zona rural de Craíbas, ele perdeu o controle da direção, colidiu violentamente na mureta de proteção que divide as pistas e seguiu desgovernado até sair da pista, capotar e bater em um poste de energia.
Após o acidente, testemunhas tentaram ajudar, mas não puderam se aproximar do veículo, porque o poste estava eletrificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e retirou a vítima, que estava presa às ferragens.
De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária, uma equipe do Samu também foi acionada e constatou que o jovem havia entrado em óbito.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
