[Vídeo] Grave acidente na AL-115 deixa duas pessoas mortas próximo a Girau do Ponciano
Caso ocorreu durante a madrugada desta quinta
![[Vídeo] Grave acidente na AL-115 deixa duas pessoas mortas próximo a Girau do Ponciano](https://img.7segundos.com.br/YilroecZjuDMk4nl4BzkwR9Xh5Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/a22dfe59-82d9-4afd-9c00-fcaabdf05de7.jpeg)
Na madrugada desta quinta-feira (29), um grave acidente na rodovia AL-115, nas proximidades de Girau do Ponciano, resultou em duas mortes confirmadas. O incidente ocorreu por volta das 3h30, quando um veículo Tiggo colidiu violentamente com uma motocicleta Titan 125 cilindradas.
As duas vítimas fatais estavam na motocicleta. Com o impacto, o veículo Tiggo saiu da pista e caiu em uma barreira, conhecida localmente como "rebentão". As imagens do local mostram a motocicleta completamente destruída e o veículo Tiggo em uma área de vegetação, evidenciando a gravidade do acidente.
Ainda não se sabe as causas exatas da colisão, e as autoridades competentes devem investigar o caso para determinar as circunstâncias que levaram à tragédia. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
Os corpos das vítimas foram removidos do local por equipes do Instituto Médico Legal e transladados para a sede interiorizado do órgão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeitura do Passo de Camaragibe gasta R$ 450 mil para promover shows

Corridas de rua alteram trânsito da orla marítima de Maceió neste fim de semana

Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro

Secom completa 40 anos modernizando a comunicação em Alagoas

Unidade Móvel do Hemoal coleta sangue em Arapiraca neste sábado (10)

Sargento da PM foi vítima de latrocínio; preso confessa participação no crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
