Polícia Militar prende jovem pelo crime de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Polícia Civil de Alagoas.
Um homem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas nessa quinta-feira (29), no bairro Bom Sossego 2, em Delmiro Gouveia. Com ele, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, 28 bombinhas de maconha, 10 tabletes de maconha prensada, duas pedras grandes de crack e uma balança de precisão.
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão perceberam a atitude suspeita do jovem, que transitava em uma motocicleta, durante patrulhamento nas imediações da Praça Padre Cícero. O homem foi abordado e estava com sinais característicos de uso de entorpecentes. Na busca pessoal, os PMs encontraram os tabletes de maconha prensada, que totalizaram 249 gramas, e 13 pinos de cocaína.
Quando questionado, ele disse que é usuário de drogas, mas que também fazia vendas na região. O homem indicou outros dois possíveis envolvidos e a chácara onde teria mais entorpecentes guardados. Foram iniciadas as buscas à dupla suspeita, mas houve fuga quando os policiais se aproximaram.
Na chácara indicada como esconderijo do material entorpecente, mais drogas e os demais itens ilícitos foram encontrados. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Dois partidos travam disputa por candidatura de Gilvan Barros à Câmara Federal
Silvio Filho se afasta para cumprir acordo e comunista assume vaga na Câmara de Maceió
Girau capacita profissional em curso especializado para tratamento de equoterapia em Brasília
Governo de Alagoas e Prefeitura de Penedo capacitam enfermeiras para aplicação de anticoncepcional mais seguro no Centro de Saúde da Mulher
Governo publica edital para estudos sobre sistema de balsas entre Japaratinga e Porto de Pedras
Diretor de ministério aciona embaixada para ver jogo do Real Madrid e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
