Polícia Militar prende jovem pelo crime de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Polícia Civil de Alagoas.
Um homem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas nessa quinta-feira (29), no bairro Bom Sossego 2, em Delmiro Gouveia. Com ele, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, 28 bombinhas de maconha, 10 tabletes de maconha prensada, duas pedras grandes de crack e uma balança de precisão.
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão perceberam a atitude suspeita do jovem, que transitava em uma motocicleta, durante patrulhamento nas imediações da Praça Padre Cícero. O homem foi abordado e estava com sinais característicos de uso de entorpecentes. Na busca pessoal, os PMs encontraram os tabletes de maconha prensada, que totalizaram 249 gramas, e 13 pinos de cocaína.
Quando questionado, ele disse que é usuário de drogas, mas que também fazia vendas na região. O homem indicou outros dois possíveis envolvidos e a chácara onde teria mais entorpecentes guardados. Foram iniciadas as buscas à dupla suspeita, mas houve fuga quando os policiais se aproximaram.
Na chácara indicada como esconderijo do material entorpecente, mais drogas e os demais itens ilícitos foram encontrados. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
