Uneal Arapiraca participa da 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBTQIAPN+
O professor do Campus I – Arapiraca, Augusto Ferreira Ramos Filho, vai coordenar o eixo temático “Enfretamento à Violência LGBTQIAPN+”
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) estará presente na 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBTQIAPN+, em Arapiraca, com a participação de dois docentes na condução de eixos temáticos. O evento acontece no dia 05 de setembro, das 8h às 17h, no Senac, localizado à Rua Marinete Francisca Nunes, s/n, bairro Brasiliana.
O professor do Campus I – Arapiraca, Augusto Ferreira Ramos Filho, vai coordenar o eixo temático “Enfretamento à Violência LGBTQIAPN+”. Já a docente do Campus III – Palmeira dos Índios, Natércia de Andrade Lopes coordenará o eixo temático “Trabalho digno e geração de renda à população LGBTQIA+”.
Além disso, a Uneal estará com 12 assentos na conferência que serão ocupados por estudantes, técnicos-administrativos e professores. Estar presente nestas iniciativas é um dos principais caminhos para contribuir com a construção de uma cidade, estado e País mais justo e igualitário.
De acordo com o Documento Orientador para a realização das conferências preparatórias, As Conferências são espaços de participação social na formulação, monitoramento e avaliação de políticas de promoção e defesa dos direitos das pessoas LGBTQIA+, por intermédio do diálogo entre o poder público, sociedade civil organizada e demais pessoas interessadas na agenda.

Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
