Sabatina com o candidato Teófilo Pereira será nesta quarta-feira (04) no programa na Mira da Notícia
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.
O programa na Mira da Notícia, parte integrante do portal de Notícias 7Segundos de Comunicação, dará início nesta quarta-feira (04), a sabatina com os candidatos a prefeito dos municípios do agreste alagoano.
Nesta quarta-feira (04), o convidado da noite, será o candidato à reeleição por Craíbas, Teófilo Pereira (PP) e, nesta quinta-feira (05), o candidato entrevistado à oposição será Ediel Leite (MDB).
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.
A sabatina será dividida em dois blocos de 20 minutos cada, onde cada candidato debaterá sobre os seis assuntos apresentados em sorteio das principais áreas de desenvolvimento municipal. São elas : saúde, educação, meio-ambiente, economia municipal, mobilidade urbana e infraestrutura.
é com grande entusiasmo e compromisso com o leitor, que o grupo 7Segundos mantém a tradição de ser o veículo de comunicação com maior cobertura das eleições na capital e no interior de Alagoas, em todos os seus veículos (Portal 7 Segundos, Programa Na Mira da Notícia Maceió e Arapiraca e Rede Antena 7).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Carro de passeio pega fogo na AL-220, em Arapiraca
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no Feitosa, em Maceió
Com investimentos articulados por Arthur Lira, praças, mirantes e obras de urbanização viram realidade em AL
Acidente entre carreta e moto deixa dois feridos na BR-101, em Teotônio Vilela
Americanas sai do Shopping Iguatemi e fecha 193 lojas em 2025
Governo de Alagoas divulga edital do concurso da Seplag
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
