“Queria ganhar dele nas urnas”, diz Edilza sobre indeferimento da candidatura de Jairzinho
Essa é a terceira derrota consecutiva do candidato nas eleições municipais de Lagoa da Canoa
Ao falar sobre o indeferimento da candidatura de Jairzinho Lira (MDB) em Lagoa da Canoa, a candidata Edilza Alves (PP) afirmou que tinha a certeza de que a justiça seria feita, porém sua expectativa era vencer o oponente nas urnas.
“Sempre acreditei que a justiça seria feita, porém o que eu queria mesmo era ganhar dele [Jairzinho] nas urnas. Mas, independente disso, no próximo dia 6 o povo de Lagoa da Canoa vai confirmar que a justiça estava certa”, afirmou Edilza.
Essa é a terceira derrota consecutiva de Jairzinho nas eleições municipais de Lagoa da Canoa. Em 2016 sua esposa Fabiana Lira foi derrotada para a atual prefeita Tainá Veiga. Quatro anos depois o próprio Jairzinho resolveu ir para a disputa e também perdeu para Tainá, que foi reeleita.
Agora, em 2024, Jairzinho acaba de perder no TRE, por 5 votos a 1, o direito de disputar as eleições por conta de irregularidades na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) mediante um contrato firmado junto a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na época em que Jairzinho foi prefeito.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
