“Queria ganhar dele nas urnas”, diz Edilza sobre indeferimento da candidatura de Jairzinho
Essa é a terceira derrota consecutiva do candidato nas eleições municipais de Lagoa da Canoa
Ao falar sobre o indeferimento da candidatura de Jairzinho Lira (MDB) em Lagoa da Canoa, a candidata Edilza Alves (PP) afirmou que tinha a certeza de que a justiça seria feita, porém sua expectativa era vencer o oponente nas urnas.
“Sempre acreditei que a justiça seria feita, porém o que eu queria mesmo era ganhar dele [Jairzinho] nas urnas. Mas, independente disso, no próximo dia 6 o povo de Lagoa da Canoa vai confirmar que a justiça estava certa”, afirmou Edilza.
Essa é a terceira derrota consecutiva de Jairzinho nas eleições municipais de Lagoa da Canoa. Em 2016 sua esposa Fabiana Lira foi derrotada para a atual prefeita Tainá Veiga. Quatro anos depois o próprio Jairzinho resolveu ir para a disputa e também perdeu para Tainá, que foi reeleita.
Agora, em 2024, Jairzinho acaba de perder no TRE, por 5 votos a 1, o direito de disputar as eleições por conta de irregularidades na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) mediante um contrato firmado junto a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na época em que Jairzinho foi prefeito.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem condenado por abusar da própria sobrinha

Segurança Pública apura possível agressão contra idoso português em Maceió

CBTU reduz viagens após prejuízos causados pelo afundamento de bairros na capital

Aliados de Lula em Alagoas saem em defesa de Moraes após sanções aplicadas por Trump

Sanções aplicadas a Moraes impulsiona ato bolsonarista que acontece no fim de semana em Maceió

Novas eleições em Canapi? entenda como fica a gestão após cassação da prefeita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
