Três pessoas morrem e duas ficam feridas após veículo cair de ponte na BR-423, em Canapi
Não há informações sobre a identidade das vítimas
Cinco pessoas se envolveram em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (27) em uma ponte da BR-423, em Canapi. O veículo caiu em uma ribanceira e, devido ao impacto da queda, três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Não há informações sobre a identidade das vítimas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate das pessoas que sobreviveram. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar mais próxima.
Os corpos das três vítimas fatais foram periciados ainda no local pelo Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do acidente e controlou o fluxo de veículos para garantir a segurança dos demais condutores e facilitar os trabalhos de resgate e perícia.
Até o momento da publicação desta matéria, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar os fatos e identificar as responsabilidades.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
