Mãe de criança estuprada pelo pai médico do Samu instalou câmeras na residência do casal
O médico, em depoimento, negou as acusações.
Após desconfiar dos comportamentos estranhos do companheiro, de 41 anos, um médico que atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe da criança de três anos, vítima de estupro de vulnerável, instalou câmeras de segurança na residência do casal, afim de flagrar as condutas suspeitas do marido, que foi indiciado pelo crime praticado contra a própria filha.
De acordo com as informações sobre o caso, a mãe da criança, que possui uma medida protetiva contra o acusado, informou que está em processo de divórcio e que a união de 22 anos, foi marcada por episódios de agressões psicológicas, morais e físicas.
A mulher relatou também, que resolveu instalar câmeras de monitoramento na residência, depois de notar sinais graves no comportamento do suspeito.
Informações dão conta que após levar a filha à psicóloga, já desconfiando dos abusos, procurou também a delegacia para formalizar a denúncia em busca de proteção à criança.
O médico, em depoimento, negou as acusações.
A delegada Maria Fernandes Porto, da Delegacia Especial da Criança e Adolescente de Arapiraca, que está à frente do caso, indiciou o acusado e expediu o inquérito policial para o Poder Judiciário.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeo de Marina JHC no Hospital da Cidade supera 1 milhão de views
Cibele Moura celebra projeto que garante autonomia escolar na progressão parcial
Girau do Ponciano lança programação oficial do 4º Festival da Liberdade e Juventude
Dois homens ficam feridos após moto cair em barreira em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
